Centro Escolar de Ribeirão pinta sorrisos com a argatintas® img

Com o apoio argatintas®, a Associação de Pais da Escola Básica nº 1 de Ribeirão coloriu o espaço de recreio das crianças desta escola.

Com criatividade e boa disposição, foram desenhados diversos jogos didáticos e lúdicos, que permitem às crianças o desenvolvimento das suas capacidades e inter-relações humanas.

A argatintas® apoiou esta causa, através das suas tintas, pintando uma vez mais os sorrisos nas escolas portuguesas.

argatintas®: Pinta Sorrisos nas gerações futuras

img Mais um prémio para a Escola de Valdossos

A Escola de Valdossos ficou classificada em 1º lugar no passatempo “Máscaras de Carnaval”, promovido pela Porto Editora.
Este prémio é dedicado a toda a comunidade escolar e a todos os alunos desta escola.

Na sequência da nossa participação iremos receber na nossa escola, ao longo do 3º período, os autores do projeto TOP e a sua banda, para um concerto animado.
Foi com grande satisfação e orgulho que a nossa escola recebeu mais um merecido PRÉMIO!!!

lou